Cláudia Leitte responde internauta que a critica por dançar funk sendo mãe!

Hoje vemos uma grande discriminação entre as mulheres, e quando elas se tornam mães a sociedade acaba colocando um novo patamar, para que elas se estacionem em um certo nível seja de padrão imposto pela sociedade baseando no que é certo ou errado.

A cantora Claudia Leitte foi alvo de críticas por postar uma publicação do seu comportamento, se divertindo antes de começar a trabalhar, mas parece que sua diversão foi mal vista por uma internauta que não se poupou e decidiu criticá-la.

No vídeo postado em seu perfil oficial, mostra Cláudia aproveitando um tempinho antes de cumprir sua agenda de trabalho para rir e dançar uma música de funk. Na brincadeira ela rebola, coloca um dos pés na mesa e depois aparece tomando um cafezinho.

Na legenda ela diz: “Antes e depois do café em um dia de trabalho”. Após ver a postagem, uma internauta não gostou e afirmou que a dancinha da cantora teria sido desnecessária, além de considerar que isso não é algo que uma mãe deveria estar fazendo.

Ao se deparar com o comentário, a cantora respondeu afirmando que mães podem fazer o que quiserem, onde quiserem, a única coisa que não podem é achar o contrario disso. E finalizou: “Ser feliz é ser amor, isso sim é necessário!”.

“Minha prioridade é ter meus filhos bem. Minha mãe ajuda, viaja comigo de um lado pro outro, mas eu sou a mãe deles. Tudo tem que funcionar na minha gestão”, explicou a cantora, revelando a busca pelo equilíbrio. “Procuro o equilíbrio entre a quantidade de horas que eu me dedico a isso tudo (a carreira) e a mim como mulher. Esse equilíbrio, ele é muito dificil, mas acho que se constrói muito com amor”, afirmou.

Deixe sua opinião sobre esse polêmico assunto e nos diga se é correto o que fizeram com a cantora ou se também acha que isso não tem nada a ver e é só mais uma forma de oprimir as mulheres na sociedade atual.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam expressar a opinião deles.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading