Matheus comenta pedindo o “bumbum” de Tatá Werneck emprestado e ela dá resposta incrível; confira

Nos dias de hoje, muitos famosos possuem redes sociais. Eles compartilham um pouco dos seus trabalhos e momentos pessoais. Eles acabam também viralizando com alguns posts, causando repercussão e muitos comentários. Tatá Werneck é uma das comediantes mais queridas pelo público brasileiro. A contratada da rede Globo, usa suas redes sociais, para estar mais próxima dos seus fãs.

O seu nome ficou famoso pela graça e espontaneidade que sempre foi colocada no ar. No entanto, é claro, tanta fama também tem o seu lado negativo. Isso porque muita gente faz questão de mostrar a sua raiva em forma de hater nas redes sociais.

Recentemente a atriz e humorista Tatá Werneck fez um ensaio bastante ousado, e não deixou de publicar uma das fotos no seu perfil oficial no Instagram e é claro, recebeu muitos elogios. Entre as centenas de elogios, estava o do youtuber Matheus Mazzafera. Ele fez um pedido para a famosa, que prontamente respondeu de forma hilária.

Matheus comentou que estava indo para uma festa gay e precisava da “raba” de Tatá, só que não saberia em que estado iria devolver no dia seguinte. O comentário rendeu mais de 13 mil likes. Tata como sempre muito humorada respondeu: “Toma cuidado que é novinha, nunca usei“.

Os internautas vendo a interação dos dois nos comentários, começaram a rir e interagir sobre a resposta hilária. E essa não é a primeira vez que Werneck usa o bom humor para comentários de amigos em suas fotos.

Confira abaixo a resposta completa de Tatá:

Vale lembrar que não é a primeira vez que Tatá causa nas redes sociais por seu bom humor. Recentemente, ela postou um vídeo fazendo um mergulho em seu perfil oficial do Instagram. Ela causou muitas risadas em seus fãs, por ter um dos piores mergulhos já visto.

Muitos perguntam na rua: como vc consegue conciliar sensualidade com feriados? A resposta está nesse mergulho sexy que deu otite.“, escreveu a atriz na legenda de sua postagem. A atriz como sempre fez piada com toda a situação. Ela postou em seguida, o mesmo  vídeo, porém em câmera lenta, para que os internautas aprendessem passo a passo, do seu mergulho maravilhoso.

Recebi muitas cartinhas perguntando o passo a passo desse salto tão delicado, Não costumo mostrar meus truques. Mas hoje é dia de alegria e amor. Percebam a sutileza e não tentem fazer isso em casa. Principalmente se não houver piscina.“, escreveu na publicação do segundo vídeo.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading